Você pode vender cartas que você não usa para conseguir algum Cash ou até mesmo Crédito para a sua conta. Neste artigo você aprenderá como vender as suas cartas e saberá todos os detalhes sobre esse processo.

Primeiramente: você só pode vender as cartas que estão em sua Maleta de Cartas! Se a sua intenção for vender uma carta que está, no momento, em algum de seus Decks, você precisa primeiro removê-la do seu Deck, o que fará com que ela vá para a maleta de cartas. Se você não está familiarizado com o termo Maleta de Cartas, por favor leia o artigo "Qual a diferença entre o Deck e a Maleta de Cartas" e também o artigo "Como adicionar cartas ao Deck", que lhe ensinará a adicionar e remover cartas do seu Deck.

Assumiremos, então, que você está tentando vender uma carta que está em sua maleta de cartas, ok? Agora você só precisar ir até a Loja Millenium e acessar a opção Vender Cartas. O acesso à Loja Millenium fica no menu principal exibido à direita, na seção "Decks, Cartas e Coleção", e a opção Vender Cartas é mostrada no menu horizontal da Loja Millenium. A imagem abaixo mostra os botões de acesso à Loja Millenium e também à seção de Venda de Cartas:

 

 

Ao acessar a opção Vender Cartas dentro da Loja Millenium, você será direcionado para a uma página onde todas as cartas que estão atualmente em sua Maleta de Cartas são exibidas. Agora, para vender uma carta, você só precisa clicar no botão "Vender" e escolher a quantidade que deseja vender (para o caso de você possuir mais de um exemplar da carta em sua maleta). O preço de venda da carta é sempre em CASH, exceto para as cartas que só podem ser adquiridas somente via CRÉDITOS. Ou seja, se uma carta só pode ser adquirida por CRÉDITOS, então ela poderá ser vendida por CRÉDITOS. Caso contrário, ela só poderá ser vendida por CASH, mesmo que tenha sido adquirida por CRÉDITOS.

 

 

Outro detalhe importante: para não tornar extremamente fácil possuir todas as cartas do jogo, banalizando a competição pelo troféu de colecionador de cartas, o valor recebido pela venda da carta corresponde à 50% do valor de compra no momento da venda. Portanto escolha sabiamente quando vender suas cartas, e evite vendê-las quando elas estão em promoção para que você não receba um CASH ou CRÉDITO menor que receberia caso vendesse a carta fora da época de promoção da mesma.